Matheus Salgado
Ainda tenho que ouvir que esse velho gaga entende Libertadores porque ganhou uma em 1900 e bolinha, com uma seleção. Faça me o favor, esse cara não faz ideia do que tá fazendo.
em Bate-Papo da Torcida > O técnico da tentativa e erro
Em resposta ao tópico:
A cada jogo fica claro que os Diaz escalam e mexem na tentativa erro.
Acordam e na intuição acham que 'vai dar certo'.
Se não dá, faz as substituições na base da sorte também.
Perdemos as semis do ano passado porque escalou mal.
E lá vamos nós de novo.