x
Fórum do Corinthians

Barcelona de Guayaquil x Corinthians - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2025 às 20:32
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel! Tudo bem por aí?

Corinthians e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, pelo duelo de ida da terceira rodada da fase pré-eliminatória da Conmebol Libertadores.

O Corinthians se classificou para a terceira rodada após vencer o Universidad Central, pelo placar total de 4 a 3. Já o Barcelona SC derrotou o El Nacional, após vitória na ida por 1 a 0, e empate de 1 a 1 na volta.

Ambas equipes vêm de uma sequência de vitórias para o duelo de hoje. O Timão se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista, com placar de 2 a 0 sobre o Mirassol. O Barcelona de Guayaquil é o líder do campeonato equatoriano, com três triunfos em seus últimos jogos.

O embate de volta será disputado na quarta-feira seguinte, na Neo Quimica Arena. Quem vencer o confronto, ganha vaga para a fase de grupos da Libertadores. O eliminado ganha vaga para a Copa Sul-Americana.

Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza, Matheuzinho, Félix Torres, João Pedro, Gustavo Henrique, Hugo, Alex Santana, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, o Timão conta com os seguintes atletas: Matheus Donelli, André Ramalho, Maycon, Romero, André Carrillo, Matheus Bidu, Héctor, Cacá, Charles, Ryan, Talles Magno e João Victor.

O técnico do Barcelona de Guayaquil, Segundo Castillo, mandou o seguinte time a campo: Contreras; Arreaga, Vallecilla, Rivero, Corozo, Rangel, Carabali, Valiente, Leonai, Arroyo e Oyola.

Os canais de transmissão são:

  • A TV Globo;
  • A ESPN, TV fechada;
  • E Disney+, canal de streaming .

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Ribeiro

Mateus 12 posts

@mateus-ribeiro4 em 05/03/2025 às 20:54

O que é que esse Hugo tá fazendo aí, meu irmão?

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 05/03/2025 às 21:44

Esses jogadores não treinam escanteio?

Dois escanteios cobrados de forma ridícula

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Ortiz

Marcio 13 posts

@marcio-ortiz em 06/03/2025 às 00:31

Time fraco! Infelizmente, será mais 1 ano sem ganhar nada.

Foto do perfil de Paulo Sergio Dos Santos

Paulo 190 posts

@paulo-sergio-dos-sa2 em 06/03/2025 às 00:13

Quando eu falo que Tcheca, Mateusinho, Héctor, Hugo, Bidú, Maná, Rian, são fracos demais, André Ramalho enganação pura, Ramón sic o filho uma anta, o Fabinho Soldado inútil e idolatrado por sics que não entendem nada de futebol. Lamentável um time fraco, desfalcado eliminar o Corinthians assim.

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 6.231º

Rodrigo 468 posts

@rodrigo-fernandes em 05/03/2025 às 23:55

Hugo todo pênalti cai no lado direito todo mundo já sabe

Mateuzinho tem vontade só não tem futebol

Feliz torres técnica nenhuma e só da po.rrada

Gustavo H. Mais lento que o 3g da Tim

Tocha esse é amador me fez sentir saudades do Raul Gustavo

Hugo não é nem nunca foi jogador profissional

Alex S não joga nada esse tropeça na bola

Breno B o carcaça de pernilongo na tem força física parece sub15

Garro não serve para jogos da conmebol

Yuri jogou com vontade se não fosse o Garro poderia ter feito 1 pelo menos

Menfis balada muita balada e pouco futebol

Foto do perfil de Alcides Takano

Ranking: 4.043º

Alcides 853 posts

@takano em 05/03/2025 às 23:48

O time do Corinthians foi infinitamente superior ao Barcelona e como no futebol nem sempre o melhor ganha, o Timão perdeu por 3 x 0. Tenho certeza que no próximo jogo o Timão vai reverter esse injusto resultado. VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Cruz

Ranking: 7.356º

Luciano 361 posts

@luciano-cruz em 05/03/2025 às 23:48

Breno bidon é muito bom mas tá na hora de comer mais Sucrilhos muito magricelo não ganha uma bola, Depay qual programa você vai amanhã? Ana Maria Braga? E garro perdeu a 10 não joga mais bola? Que time mal escalado, Carilho não pode ficar no banco. Nota 0,

Foto do perfil de Alan Kardec Marques Ferreira Neto

Alan 1 post

@alan-kardec-marques- em 05/03/2025 às 23:46

Ramon está perdido tanto no campo como nas entrevistas, menphis com atitudes e entrevista já mostra o desgosto do trabalho do Ramon Diaz, treinador já tiro o máximo que ele consegue desse time. Treinador que vem salva time de rabaixamento é ruim!

Foto do perfil de Luciano Cruz

Ranking: 7.356º

Luciano 361 posts

@luciano-cruz em 05/03/2025 às 23:44

Parem de por a culpa só no Hugo tem 5 partidas que o time está uma B O S T A.

Foto do perfil de Ademar G Smith

Ademar 30 posts

@ademar.g.smith1 em 05/03/2025 às 23:37

Eu até que estava esperando passar raiva... RAIVA, não vergonha.