Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mateus-ribeiro4 em 05/03/2025 às 20:54
O que é que esse Hugo tá fazendo aí, meu irmão?
@matheus.ramos10 em 05/03/2025 às 21:44
Esses jogadores não treinam escanteio?
Dois escanteios cobrados de forma ridícula
Publicidade
Últimas respostas
@marcio-ortiz em 06/03/2025 às 00:31
Time fraco! Infelizmente, será mais 1 ano sem ganhar nada.
@paulo-sergio-dos-sa2 em 06/03/2025 às 00:13
Quando eu falo que Tcheca, Mateusinho, Héctor, Hugo, Bidú, Maná, Rian, são fracos demais, André Ramalho enganação pura, Ramón sic o filho uma anta, o Fabinho Soldado inútil e idolatrado por sics que não entendem nada de futebol. Lamentável um time fraco, desfalcado eliminar o Corinthians assim.
@rodrigo-fernandes em 05/03/2025 às 23:55
Hugo todo pênalti cai no lado direito todo mundo já sabe
Mateuzinho tem vontade só não tem futebol
Feliz torres técnica nenhuma e só da po.rrada
Gustavo H. Mais lento que o 3g da Tim
Tocha esse é amador me fez sentir saudades do Raul Gustavo
Hugo não é nem nunca foi jogador profissional
Alex S não joga nada esse tropeça na bola
Breno B o carcaça de pernilongo na tem força física parece sub15
Garro não serve para jogos da conmebol
Yuri jogou com vontade se não fosse o Garro poderia ter feito 1 pelo menos
Menfis balada muita balada e pouco futebol
@takano em 05/03/2025 às 23:48
O time do Corinthians foi infinitamente superior ao Barcelona e como no futebol nem sempre o melhor ganha, o Timão perdeu por 3 x 0. Tenho certeza que no próximo jogo o Timão vai reverter esse injusto resultado. VAI CORINTHIANS!
Publicidade
@luciano-cruz em 05/03/2025 às 23:48
Breno bidon é muito bom mas tá na hora de comer mais Sucrilhos muito magricelo não ganha uma bola, Depay qual programa você vai amanhã? Ana Maria Braga? E garro perdeu a 10 não joga mais bola? Que time mal escalado, Carilho não pode ficar no banco. Nota 0,
@alan-kardec-marques- em 05/03/2025 às 23:46
Ramon está perdido tanto no campo como nas entrevistas, menphis com atitudes e entrevista já mostra o desgosto do trabalho do Ramon Diaz, treinador já tiro o máximo que ele consegue desse time. Treinador que vem salva time de rabaixamento é ruim!
@luciano-cruz em 05/03/2025 às 23:44
Parem de por a culpa só no Hugo tem 5 partidas que o time está uma B O S T A.
@ademar.g.smith1 em 05/03/2025 às 23:37
Eu até que estava esperando passar raiva... RAIVA, não vergonha.