Option File
Baby Baby baby do biruleibe?
em Bate-Papo da Torcida > Chorotimão x Vitimão
Em resposta ao tópico:
Esta deveria ser uma página de apoio de apoio, de torcedor autêntico, enfim o mais puro e verdadeiro corinthianismo devia imperar por aqui desde sempre e para sempre.
Mas infelizmente não é o que vemos.
Aqui o que mais vemos é ingratidão de pseudo torcedores, bem como de extrema vitimização.
Na sua opinião, qual o principal ponto negativo da página? Qual o ponto, a bandeira mais levantada nessa página que te enjoa em nível hard?
Qual aquele assunto xarope que viúvas insistem sempre em falar? O que é pior?
C outra opção que não consta, cite!
Vai CORINTHIANS!
- 1 votos
Torcida ingrata
- 1 votos
Romero
- 0 votos
Vitimização culpando mídia
- 0 votos
Depay
- 0 votos
Saudade do Carlos Miguel
- 0 votos
Saudade do Cássio