Renato Jesus
Desde 95 um clube holandês não é campeão da champions
De lá pra cá só passaram vergonha
Futebol holandês só foi bom até os anos 90 mesmo
Liga muito fraca, sem dinheiro, sem nenhum atrativo
É pior que o português
Eu prefiro mil vezes ver o campeonato português, o árabe que esse lixo
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Comentaristas holandeses que criticam Memphis