Vinicius Neves
Todo respeito as mulheres, mas como
Profissional ela deixa a desejar demais
em Bate-Papo da Torcida > EDNA É unanimidade!
Em resposta ao tópico:
Nem os torcedores do Corinthians e nem os torcedores do santo quer! Aliás quem gosta de futebol detesta EDNA como árbitra