Aislan Pinapho
Eu defendo a tese de que ela não é má intencionada, mas é fraca mesmo. Ruim com força.
em Bate-Papo da Torcida > EDNA É unanimidade!
Em resposta ao tópico:
Nem os torcedores do Corinthians e nem os torcedores do santo quer! Aliás quem gosta de futebol detesta EDNA como árbitra








