Memphis Sempay
Só se fala disso aqui na obra
em Bate-Papo da Torcida > Quebra pau no Alambrado Alvinegro
Em resposta ao tópico:
Vocês tão vendo o programa do cascão no YouTube? KKKKKKKKK
Paulinho estava sendo entrevistado e agora o Cacá Catalão e o macedo entrou ao vivo kkkkkk tá mó quebra pau engraçado kkkkkkkk