Reinan Ribeiro
Ele é habilidoso mas é lento jogador com essa característica na Europa não vinga
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno não pode sair
Em citação ao post:
O valor não é alto em si, olha quanto os crefisa tão gastando pra comprar jogador diferente, futebol hoje tá muito inflacionado. Problema é que o Corinthians não tem caixa e o dólar tá caro. Vai precisar vender alguém muito bem, até Talles é novo e não sentiu o peso da nossa camisa, se identificou e isso é raro. Corinthians consegue facilmente vender ele mais pra frente por mais de 30 mi de euros se ele continuar entregando o que entrega. Típico jogador brasileiro que gringo adora.