Enio Sccp
Mano, acho que a gente paga por volta de 2m nele fora o patrocinador
Contrato dele com todas as metas é beirando os 120m e pelo andar da cartonagem ele vai bater todas as metas
E na moral, não tá caro, mudou de patamar em todos os sentidos o desenvolvimento do clube
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com Depay - NÚMEROS E FATOS
Em citação ao post:
Memphis responsável pela permanência na série A
Classificação da Copa do Brasil
Libertadores
Corinthians paga 600 mil de salário
Patrocinador pagando o resto.
É craque
Sou mosqueteiro desde 1968
Rumo as taças e copas