Sim se pagou é conivente e digo mais se sabem quem são os vagabundos (como sei que sabem) e não fazem nada, são cúmplices, cúmplices de todas as mortes de torcedores rivais, cúmplices de todas as famílias destruídas por esses animais. A polícia (não toda ela) tem sua parcela de culpa é despreparada sim e lógico que tem muito vagabundo nesse meio também. Enquanto não houver punição severa para o indivíduo isso nunca vai mudar.
Venho aqui mais uma vez agradecer aos verdadeiros torcedores Corintianos!
Onde mais uma vez vem envergonhar o nome do Timão.. Brigar entre si até podemos concordar ' que se matem'! Agora
E ai quem vai pagar esse preju a Gaviões ou o Mario Gobby? Já que falamos em Gaviões da Fiel vou parabenizar a todos pelo belíssimo exemplo que ela nos deu: Pagar a fiança dos bandidos que espancou os bambinho. Há como defendem aqui só alguns é bandido.. Agora me diga uma coisa: se a diretoria pagou para serem solto depois do que fez, isso não faz ela ser conivente com esses atos de vandalismo?