Renato Jesus
Quero que se exploda esse jogo
Eu lá quero saber de outro time
Quem vier temos que amassar
Eu não do audiência pra anti
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Baptista ensinando!
Em resposta ao tópico:
Novorizontino jogando em bloco, compacto em 30 metros, pressionando a bola, última linha longe da área, triangulando e dando opção de passes.
Se tivermos um time bem treinado, consciente, distribuído taticamente conforme o adversário, com coragem e inteligência, somos favoritos ao Paulistão.
Diferença do amasso que tomamos com Lucas e Oscar infiltrando como queriam nossa defesa e sem saída com Bidu sem opção de passes e Raniele se escondendo quando jogamos lá.