Renato Jesus
Ainda bem que não assisto nada nesse lugar, só assisto se o jogo do MEU TIME, CORINTHIANS, estiver passando
Agora corinthiano dando audiência pra anti tem mais que passar raiva mesmo
Se não tivesse assistindo não estava aí com raiva
Eu só assisto na Record
em Bate-Papo da Torcida > Cazé TV e o desdém pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
'Não é de agora que percebo o desdém da Cazé TV em relação ao Corinthians. Isso se manifesta nos comentários, nas comemorações, na publicidade e em toda a programação; vejo o Corinthians sempre em segundo plano. Acredito que as mídias deveriam ser imparciais.' Só observem se eu estou mentindo.
