Silvio Godoy
É cada ideia de cachorro louco. PQP. Acha algo útil interessante pra falar mano. ERA defesa problema. Não é máis.. GH e Angileri TITULARES absolutos. A dúvida é outro zagueiro Félix ou JP tchoca. Ti me vem com Hugo Bidu, faltou o Ramalho pra fazer sic
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal para os próximos jogos
Em resposta ao tópico:
Este séria meu time ideal para os próximos jogos tendo em vista que iremos para o Equador, enfrentar uma equipe forte e de tradição na Libertadores, precisamos voltar vivos para a volta.
Eu testaria o Hugo como zagueiro assim como o VP fez com o Fábio Santos na sua passagem pelo Corinthians, extraiu o que o Fábio podia oferecer de melhor na época, um bom marcador que precisaria percorrer distâncias menores e não teria muitos duelos 1x1, o resultado foi boas atuações do Fábio, com o Hugo apostaria em algo similar, colocaria ele para defender por dentro sem se expôr tanto nos duelos 1x1.
