Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Angileri… Já pode ser titular?
Em citação ao post:
Sobrenatural esse jogador! Parado há 9 meses, sem entrar em campo, fez UM TREINO APENAS e já se destacou com assistência, correu o tempo todo.
Imagina quando esse cara estiver 100%! Mais uma vez devemos uma belíssima contratação à família Diaz! Ah, mas esqueci que os Enzos acham o técnico fraco...

