Boca Inferno
Sobrenatural esse jogador! Parado há 9 meses, sem entrar em campo, fez UM TREINO APENAS e já se destacou com assistência, correu o tempo todo.
Imagina quando esse cara estiver 100%! Mais uma vez devemos uma belíssima contratação à família Diaz! Ah, mas esqueci que os Enzos acham o técnico fraco...
em Bate-Papo da Torcida > Angileri… Já pode ser titular?
Em resposta ao tópico:
1 Jogo
1 Assistência.
Sou um jogador rápido, potente, me considero com bom jogo aéreo. Acho que tenho um bom cruzamento, a potência física também.'
- Descreveu bem seu estilo de jogo.









