Felipe Lacerda
Pode crer kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Publicações antigas sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Pequena Taça do Mundo - 1953?
Somos tri então, kkkkkkkk se contarmos como os outros times contam
Pode crer kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Publicações antigas sobre o Corinthians
Pequena Taça do Mundo - 1953?
Somos tri então, kkkkkkkk se contarmos como os outros times contam
Última resposta há 2 segundos por Paulo Aquino
46respostas
Última resposta há 6 segundos por Coringão Timão
31respostas
Última resposta há 21 segundos por kontratudo
11respostas
Última resposta há 27 segundos por Miguel Angelo de Souza
11respostas
Última resposta há 28 segundos por Coringão Timão
5respostas
Última resposta há 29 segundos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 39 segundos por Udson C
6respostas
Última resposta há 46 segundos por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Alan Bastos
51respostas
Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire
12respostas