Juan Queiroz
CazeTV, os caras falam qualquer coisa pela brotheragem.
em Bate-Papo da Torcida > Rollheiser melhor que Garro?
Em resposta ao tópico:
Foi o que acabei de ouvir na transmissão do jogo Sardinhas X RedBull na cazé...
Tem que comer muito arroz e feijão pra ser igual nosso camisa 8!








