Vitú Seraphim
Não foi, não? Memphis foi o melhor e mais decisivo! Deu mais de um passe que poderia ter saído gol (eu lembro de 3 pelo menos)? Quase fez outro gol (antes mesmo do que ele fez) e acalmou o jogo quando fizemos o primeiro, mostrando o ritmo que tinha que ser ditado? GH bem, mas dizer que foi o melhor, é de extremo exagero
em Bate-Papo da Torcida > O melhor em campo
Em resposta ao tópico:
Memphis decidiu com um gol e uma assistência, jogo decisivo é o que se espera dele.
Mas a partida do Gustavo Henrique foi digna de aplausos. O zagueiro simples, que “ZAGUERA”.
Bem nas bolas aéreas, ganha tudo, e bola para o mato quando a bola vem no pé, sem inventar.









