Gabriel Fortunato
Isso porque ele ainda não atingiu o auge dessa temporada, quando ele realmente estiver no pique eu quero ver qual vai ser o argumento da New Fiel & mídia Anti.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Memphis é tão caro assim?
Em resposta ao tópico:
Da uma olhada no tanto de jogadores que não fizeram nem a metade do que ele já fez aqui no Corinthians e que ganham salários altíssimos. Será que não tá valendo a pena?










