x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muitos gols que tomamos é por falhas táticas do Ramon Diaz, todo mundo culpa apenas os jogadores, que tem sim muita responsabilidade pelos gols tomados, mas não falam que o losango deixa o time completamente expostos nas laterais, coisa que qualquer rival já sabe e usa contra nós, Ramon tem que trocar os esquemas táticos, e não ficar nesse engessado 4-3-1-2, ele não sabe jogar em outro esquema e isso faz ele perder o controle tático do jogo várias vezes, contra Flamengo, Copa do Brasil, Racing, sul-americana e em clássicos

em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Corinthians e ruim!?

Em resposta ao tópico:

O elenco do Corinthians e ruim!?

O elenco do Corinthians e ruim
Bem só fala isso quem não assiste futebol!
Nosso goleiro e Hugo Souza que hoje em dia e o melhor goleiro brasileiro, a nossa zaga e até que boa no papel, mas e só no papel mesmo
André ramalho e um bom zagueiro, no ano passado, pq esse ano ele tá uma água não tá jogando nada e vem falhando muito defensivamente
O jp vem fazendo bons Jogos, ganha todas as bolas por cima, e por baixo vem fazendo ótimos jogos e pra mim tem que ser o titular
O Bidu na lateral esquerda me deixa confuso, ele atacante bem e marca mal
E o Hugo farias ataca mal e marca bem
Só que não, os 2 ultimamente não vem jogando bem,
Na verdade o Hugo farias não e bom, o Bidu até que dar pra esperar alguma coisa dele,
Com a moça contratação do anglieri vamos ver no que vai dar
Na lateral direita e o Matheuzinho, que até que e bom, mas o reserva dele não da, o mana e muito fraco pra ser jogador do Corinthians
O nosso meio campo e na minha opinião o melhor setor do time
Com Carrillo que cada jogo que esse cara faz me deixa mas impressionado e impressionante como esse cara joga, quando ele. Pega na bola parece que tudo ao redor dele fica lento e aí ele toca a bola aonde ele quer e do lado dele tem o Martinez, um jogador que joga com garra, sem medo de jogar, falando em garra, aí vem o garro simplesmente o melhor jogador do Corinthians, o jogador que pode encontrar o passe o de ele quiser, e o Breno bidon que um mlk que joga fácil, e também pode ser o Igor Coronado
Já o nosso ataque
E formado por
O protagonista que o time do povo precisa o Yuri Alberto que ainda tem algumas limitações técnicas mas vem fazendo gols, e e isso que importa, e ao lado dele tem o Memphis, que tá meio azarado essa temporada, mas e o líder de assistência do time essa temporada

Eai fiel vocês acham o elenco do Corinthians ruim!?

Deixe o seu comentário a respeito disso

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 3 segundos por Marco Antônio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 9 segundos por Ídolos da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 21 segundos por Tiago Mautone

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 25 segundos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 33 segundos por Bruno Machado

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 45 segundos por Leandro Valentim

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 47 segundos por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 56 segundos por Anderson Ferreira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Juliano Mendes Pereira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    33respostas

    acessar o tópico