Fabiano Silva
O Alex santa marca muito bem. Danilo também era lento, Alex Santana é questão de mais minutagem
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa jogar com dois volantes defensivos
Em citação ao post:
Acho que ele vai voltar o Gustavo Henrique na zaga no luga do Tchoca e o Alex Santana no lugar do Bidon, acho que o time fica mais encorpado.
