Jefferson Ribeiro
Deixa no Tatuapé irmão, melhor opção de estacionamento e ganhar tempo depois pra sair da arena fim do jogo.
Agora se preferir pagar mais caro no estacionamento da arena é uma opção, pelo menos acabando jogo já entra no carro.
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento - qual é o melhor?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel
Vou primeira vez na Arena no Domingo e quero saber qual é o melhor e valores dos estacionamento? Já ouvi falar que o do Shopping Metro Itaquera é o melhor. Depois do jogo vai estar aberto por ser Domingo?
Vlw
