Anderson Silva
Os cara não tem coragem de falar mal dos outros jogadores 'medalhões ' do time ae pega o Bidu de bode espiatorio, o cara joga bem a defesa toda falha, o zagueiro não corta a bola o Memphis eo yury perde gols e a culpa é do Bidu, vai criticar seja honesto.
em Bate-Papo da Torcida > Eee Matheus Bidu
Em resposta ao tópico:
O que esse cara desaprendeu a jogar bola é algo inesquecível, final do ano passado estava jogando bem, merecendo ser titular, agora é melhor escalar o Hugo! Só pelo fato dele saber defender melhor que o Bidu isso é inacreditável, um não sabe atacar que é o Hugo, o outro não sabe defender e desaprendeu a atacar.A Zaga é só colocar o Gustavo Henrique na zaga esquerda no lugar do André Ramalho e botar o tchoca na direita pra armar simples Ramón!
Que o Fabrizio Angileri entre e mude esse time...