Teorias Loucas
Pois é, parece mesmo que jogaram uma moeda pra cima pra ver o que dá
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
Em citação ao post:
Sendo bem sincero, eu também não to botando fé nessa contratação aí não. Pra mim é só mais uma aposta? Veio de graça, por isso que veio