Benedito Oliveira
O Bidu pode ter deficiência defensivas, mas com as duas pernas amarradas e melhor que o Hugo e está dupla de treinadores joga com três volantes e a zaga está sempre exposta, liberaram o Fagner que está na reserva do Cruzeiro, poderia ficar no Corinthians pois meio tempo dele e melhor que o tempo inteiro do Mateuzinho e do horrível Mana, portanto se sta uma bagunça está comissão não sei quem manda se é o pai ou o filho?
em Bate-Papo da Torcida > Eee Matheus Bidu
Em resposta ao tópico:
O que esse cara desaprendeu a jogar bola é algo inesquecível, final do ano passado estava jogando bem, merecendo ser titular, agora é melhor escalar o Hugo! Só pelo fato dele saber defender melhor que o Bidu isso é inacreditável, um não sabe atacar que é o Hugo, o outro não sabe defender e desaprendeu a atacar.A Zaga é só colocar o Gustavo Henrique na zaga esquerda no lugar do André Ramalho e botar o tchoca na direita pra armar simples Ramón!
Que o Fabrizio Angileri entre e mude esse time...


