Mario Carranza
Até quando as viuvas do dono da avicola vão falar deste cadaver no site do Corinthians.deixem os mortos em paz, po!
em Bate-Papo da Torcida > Vai moiá para o Cássio
Em resposta ao tópico:
O cara saiu do clube em que é ídolo máximo pq não queria ficar na reserva, pra agora ser reserva no Cruzeiro
Kkkkkkkkkkkkkkk...


