Milinkovic Savic
É que nem o Yuri Alberto, faz gols e acaba maquiando as péssimas atuações, os gols perdidos, as tropecadas durante os 90 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu...
Em resposta ao tópico:
Há algum tempo venho sendo crítico assíduo do Bidu!
Acho que ele tem um nível muito fraco e consegue se esconder atrás de boas atuações coletivas sem que o seu péssimo desempenho individual fique evidente.
Alguém aqui consegue dissertar de alguma forma para que eu mude de ideia ou consiga me mostrar que eu esteja errado?



