Valnei Paixão
Pior que os jogadores de defesa é o sistema defensivo! Esse Ramon Diaz é ruim! Fraco, limitado é ultrapassado! Foi campeão da Libertadores em 96? ! É praticamente a mesma coisa de termos um Luxemburgo, Abel Braga e olhe lá! Muito limitado e ultrapassado!
em Bate-Papo da Torcida > A cobrança precisa acontecer, mas passamos
Em resposta ao tópico:
Tivemos muitos erros individuais defensivos, nossa zaga e as laterais são um problema. Por outro lado, tudo indica que em breve teremos dois reforços, o novo lateral esquerdo e o retorno do Gustavo Henrique, temos tudo para evoluir.
Um outro ponto, esse time da Venezuela lá fez um jogo terrivel, mas hoje foram bem na marcação e foram corajosos, em nenhum momento tivemos nossos jogadores de ataque livres pra finalizar, sempre tiveram alguém marcando em cima, fizeram uma grande partida dentro das limitações técnicas.
O mais importante? Passamos! É corrigir as falhas técnicas, procurar manter a tranquilidade e o foco durante a partida. O próximo jogo é de nível Libertadores mesmo, o Barcelona é facilmente um time de nível de oitavas de final.



