Elielton Silva
Se ele jogar p sic esse comentário cai por terra, muito midiatico com esse comentário...
em Bate-Papo da Torcida > Bela foto postada pelo Memphis...
Em citação ao post:
O problema é esse. Muita fascinação com rede social. Nunca vi ninguém chegar no Corinthians exigindo a 10 por contrato. Joga bem, mas não é nenhum gênio. A marra e o marketing estão bem maiores que o futebol. De novo, é bom jogador. Mas hoje é melhor influencer. Baixa a bola fora de campo e mostra mais lá dentro. Aí se quiser vai ser fotógrafo, cantar rap, dançar a macarena