Luan Rodrigues
Sai o resultado em minutos: Alergia a Libertadores... Sofremos pra ganhar de um time muito inferior... Imagina esse time em pleno monumental, em pleno maracanã ou no próprio Morumbis precisando vencer... Não é histeria, é realidade, os caras tem cagaço!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Corinthians fazer um exame...