Rafael Lima
Fala fiel, beleza?
Deixa eu tirar uma dúvida, tenho ido na arena sempre no leste superior lateral, porém ontem o site deu um Bo e só consegui pegar leste inferior central para o jogo contra o Mirassol.
Esse jogo especificamente vou levar minha mãe para conhecer a Arena, porém peguei blocos diferentes, inclusive os portões de acesso são diferentes, porém ambos no mesmo setor, leste inferior central. Tem separação por blocos no leste inferior central? Ou entrando da juntar lá dentro? To ligado que entre os setores laterais e centrais tem um tecido separando no leste superior, porém entre os blocos eu nunca reparei.
Como é um setor que não vou quase nunca e nesse vou com minha velhinha junto, quero ter certeza para não largar ela sozinha lá kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre setor leste inferior central