Igor Silva
Vem quem? Não tem salvador... E ele mexeu certo talvez tivesse feito antes mas Bidon ali não estava fazendo nada, ele não finaliza não cabeceia não dá assistência tinha que sair... E o Carillo cansou no segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Dias é muito Fraco...FORA
Em resposta ao tópico:
Apesar da boa sequençia de vitórias, classificações... Mas o Ramon Dias não tem competência para treinar o Corinthians. O time não tem alteração tática nenhuma duarnte o jogo, não tem bola parada eficaz...E quando ele mexe no time, quase sempre piora. Ontem ele tirou a única lucidez do meio campo e ainda coloca o Romero, onde o correto seria colocar o Tales Magno... FORA RAMON
