Thiago G
Não precisa da pra jogar no 4-3-3 com Félix fazendo lateral direita e angeleri chegando pra esquerda maerimez e carrillo de volantes e na frente garro armando, Memphis de ala direito, Yuri centroavante e talles ala esquerda
em Bate-Papo da Torcida > Tem que voltar para o 3-5-2
Em resposta ao tópico:
Sim, é isso. Até contrarar lateral e zagueiro temos que voltar para este sistema até melhor tudo. Quem sabe o Gustavo Henrique volte bem vamos torcer. Como vai ser a escalação não sei, o Ramam qie sempre vire. Mas esse sistema dá mais estabilidade pra defesa. Ano passado jogamos alguns