Zzba Bazz
Adenor o demagogo que nos despreza o paneleiro e incompetente que não seria nada se não fosse o Corinthians, deveria ser proibido de chegar 300 metros do clube!
em Bate-Papo da Torcida > Ele precisa de nós e nós precisamos dele (Tite)
Em resposta ao tópico:
É...
Apesar dos pesares...
Tite é ainda um dos melhores técnicos brasileiros.
E a identificação dele com o Corinthians não se discute.
As nossas maiores conquistas foi com ele.
Ahh mas ele não quis voltar quando precisamos dele depois que saiu da seleção?
Sim de fato. Mas quem queria assumir aquela zona que estávamos? Pensem profissionalmente e não com coração.
Esse elenco com Tite iria dar muito trabalho para os demais times.
