Danilo Lopes
Deve ser pq eles pagam pessoas qualificadas para fazer tal serviço no qual muitos torcedores acham que vão ser ouvidos, kkkkkkkk
em Estádio do Corinthians > INGRESSOS - Miami Heat - Modelo 2015
Em citação ao post:
Boa Everton!
Eu já mandei uma ideia muito parecida para o Corinthians para criar novos planos de fieltorcedor com acesso a todos os jogos, os preços aliás ficariam bem parecidos com o que você propos, mas nunca tive nenhum retorno do Corinthians, apenas a mensagem padrão de que o marketing esta analisando!
