Coringão Timão
Parece que tem medo da competição. Se fouder, não tá jogando nada.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Libertadores é uma agonia sem fim
Em resposta ao tópico:
Não importa o ano, não importa o técnico, não importa os jogadores e nem o adversário, parece que é algo de outro mundo, uma energia que impede qualquer tipo de sucesso nesse torneio, é inexplicável...
Qualquer outro time do Brasil estaria metendo no mínimo 4x0 nesse time amador, sic, por que o Corinthians tem que ser diferente?
