x

Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi 'gênio' resolvendo um problema que ele mesmo criou, contratando um jogador por empréstimo sem valor de compra fixado

em Bate-Papo da Torcida > DUÍLIO foi GÊNIO nessa e você PRECISA admitir

Em resposta ao tópico:

Antes de tudo CALMA. Não estou defendendo o Duílio e/ou qualquer pessoa da RT. Pode desligar seu caps lock e tirar a minha mãe do palavrão que você pensou. Mas a verdade é que a cada contratação e movimentação dos jogadores envolvidos na troca do Yuri com o Zenit, o valor do camisa 9 fica cada vez mais baixo.

Para segurar o Yuri Alberto, Duílio Monteiro Alves e sua equipe de jogadores de poker acabaram fazendo um dos maiores negócios da história recente do clube. Duvida? Então se liga nisso

Ivan - goleiro. O Ivan que foi cedido por empréstimo ao Zenit para compensar os 50% do Yuri, logo foi devolvido ao Corinthians e enviado ao Vasco. Se atingisse a meta de jogos, o Vasco seria obrigado a comprar a advinha? Não atingiu. Os 10% que o Zenit tinha direito numa futura venda do jogador também nunca se concretizou.

Robert Renan - Zagueiro. O Zenit adquiriu nessa troca os 55% do passe do atleta que o Corinthians detinha. Robert Renan acabou não vingando, foi emprestado ao Inter e logo depois envolvido numa negociação com o Al Shabab. Dos 3 milhões de euros que envolvem a negociação (segundo o transfermarket), 250 mil dólares (R$1.3 mi na época) foram para o internacional pela vitrine.

Du Queiroz - Outro jogador envolvido nessa negociação que já rodou bastante desde então. Já jogou no Grêmio e hoje foi anunciado pelo Sport em mais um empréstimo, com opção de compra do clube nordestino ao fim do empréstimo.

Guilherme Mantuan - Esse é mais confuso de explicar. Foi cedido como empréstimo num primeiro momento, 50% do jogador e um valor colocado pra compra total. A compra dos 40% pelo Zenit foi efetivada em 2023, os 2 milhões de Euros. Inclusive é o único dos cavaleiros do apocalipse que mandamos pra lá que realmente vingou no time russo.

Ou seja, pelo titular absoluto e artilheiro do Brasil em 2024, o Corinthians mandou 3 bombas e um titular para o Zenit, ainda recebendo um valor pelo restante dos direitos.

Responder ao post do Dan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 7 segundos por Kimbo Badd

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 11 segundos por Fernando Santos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 45 segundos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 55 segundos por Alex

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 59 segundos por Jefferson nunes

    92votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Paraiso do 3D

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pq n fomos atrás do Thiago Silva?

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    32respostas

    acessar o tópico