Denis Rodrigues
Opinião de torcedor não entra em campo, dá no mesmo falar que vai golear ou falar que vai perder. Assim como assistir jogo com a mesma cueca velha que você viu o título de 90 também não interfere em nada.
em Bate-Papo da Torcida > De novo os tópicos falando de goleada
Em resposta ao tópico:
Mesma coisa semana passada: Se não golear é vexame, obrigação é meter 5x0...
E recebemos um grande empate contra aqueles fracos. Libertadores é uma competição diferente, se entrar de salto vai tomar.
OBVIO que nosso time tem capacidade de golear, mas vão fazer? Muito provavelmente vamos ganhar de 2x0 ou 3x0