Victor Vicente
Foi literalmente a única coisa boa que o Duílio fez. Mandou um monte de pé de rato e ficou com o Yuri. Mandou os péssimos Ivan e Du Queiroz, o razoável Mantuan e o único que parecia promissor, Robert Renan, não vingou. Vai ver no sul o que acham dele
em Bate-Papo da Torcida > Troca do Yuri com o Zenit
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, eu fui um dos que critiquei na época, mandaram 2 jogadores e emprestaram mais 1, por.apenas 50% do Yuri,.ainda considero um erro, ainda mais pelo Robert Renan, que na época estava muito bem, mas se levarmos em consideração o futebol jogado, Yuri está bem acima dos que foram para lá, os dois já voltaram da Rússia, sem muitos destaques nos seus times, mas repito, ainda assim acho que foi um péssimo negócio










