Osvaldo
Boa gostei e isto mesmo o Romero e tão útil taticamente quanto o Jorge e marca maia gols
em Bate-Papo da Torcida > A média do Romero é tão ruim assim?
Em citação ao post:
Jorge Henrique...30 gols, 216 jogos. Ponta.
Quem viu jogar sabe como dava a vida...
Ele tem uma média pior que o Romero. Então, ele não servia para o Corinthians?
