Bruno Leonardo
Calendário apertado um jogo em cima de outro usando os reservas sem tempo pra treinar e recuperar o elenco, mesmo assim classificou em primeiro sendo a melhor campanha. Vocês são muito modinha, fala um time que está voando hoje no campeonato paulista
em Bate-Papo da Torcida > Não estou muito animado, mas bora torcer
Em resposta ao tópico:
Terminamos em primeiro melancolimente com 3 empates, um na pré-liberta, com vitórias apertadas também, não sei se somos favoritos, mas não estamos bem, criando pouco e defendendo mal pra caramba, mas torcer pelo melhor, é o jeito, vai corínthians, ganhe no sofrimento mesmo! Somos todos maloqueiro sofredor!
