Nilton Lahn
Longe de mim passar pano pra esse holandês baladeiro, que só veio aqui ganhar dinheiro e curtir a vida, mas acontece que seu Neto também não tem moral pra apontar a falta de profissionalismo de ninguém, porque também sempre foi um mal profissional, que passou praticamente a carreira inteira comendo hambúrguer, fumando e jogando acima do peso.
em Bate-Papo da Torcida > Donos da Bola querendo causar intriga...

