Leonardo Alves
Está aguardando o melhor momento para eles que é de baixa do Timão para marcar a votação
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment
Em resposta ao tópico:
E o impeachment no Timão, esfriou?
Será que o Tuma caiu na real?
Alguém sabe como está o processo?

