Isabel
Também estou achando isso. Tudo muito estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment
Em citação ao post:
Estou convicto que esta história de impeachment está sendo usada pela R&T e pelo Conselho para domar o Augusto, não vai acontecer de fato, a não ser que eles se sintam ameaçados.