Lucas Vinicius
Irmão estou dizendo do ano passado pra cá, a zaga é ruim! Porém temos Memphis Yuri e garro então mascara bastante a atuação desses horríveis
em Bate-Papo da Torcida > 25 milhões
Em citação ao post:
Atuação do meio/ataque fez o time parecer estar bem? Maycon e Charles foram nulos com bola e inúteis sem bola. Do resto da frente, o Tales teve umas participações em alguns lances e só, Romero fez os gols.