Sérgio Nobrega
Eu não entendo pra servem alguns comentários.
Fazer este tipo de comentário só serve para desanimar jogadores, vamos acordar.
Realmente tivemos bons jogadores,.as um time vive do atual.
Se quer viver do passado vá ao museu
em Bate-Papo da Torcida > Vamos com calma
Em resposta ao tópico:
Alguém publicou aqui a poucos dias que Danilo (Zidanilo) foi ídolo máximo e hoje só tem pé de rato. Muita gente aqui no fórum concordando e tal... Garro e Memphis já não prestam mais? Vamos com calma, Danilo foi muito importante em algumas conquistas, mas nunca foi titular absoluto como Ricardinho, Jadson e Renato Augusto, por exemplo. Têm gente que não conhece a história do clube e parece que também não conhece nada de futebol, vai caindo na pilha só por causa de um mau momento em início de temporada, onde os jogadores e times, em geral, costumam oscilar.