Reinaldo Silva
Time horrível, só tiriça
em Bate-Papo da Torcida > Escalão confirmada pra quarta
Em citação ao post:
Vou falar uma coisa pra você, hoje o time e mais completo e técnico porém esse time aí tinha mais raça eu acho, e o Borelli que pena que só jogou com cara ruim