Fabiano Oliveira
Pia...
Não é ser torcedor chato...
Cada um tem uma opinião, se você não aceita a minha opinião não precisa ler o que eu posto lá...
Beleza parceiro
em Bate-Papo da Torcida > Salto alto...
Em citação ao post:
Cada torcedor chato mano. Aí, se der folga para o Memphis, ele vai fazer música. Vai enxugar gelo meu parceiro. Craque resolve em campo. Romário ia para as baladas mas no campo resolvia. Não adianta tu querer matar os caras no treino em começo de temporada e chega no meio da temporada, os caras todos mortos, se lesionando. Corinthians não tem plantel para dar conta de todos os jogos no ano. O time reserva não chega nem aos pés do time titular e a diretoria emprestando um monte de jogador ainda pagando parte do salário dos caras e não contrata pra repor, e ainda por cima o Ramon não é nenhum técnico extraordinário.