Alexandre S
Raciocínio torto o do cara da ESPN. Se o grupo do palmares foi o que mais fez pontos, quer dizer que lá juntou bons times. Como eles não jogam entre si, tiveram um campeonato mais fácil.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF]Comentarista ESPN sobre os PORK
Em resposta ao tópico:
Não sei o nome do sujeito, pois estava apenas de plano de fundo. O zé ruela me disse que o Palmeiras teve dificuldade por conta de enfrentar os times mais dificeis. Falou que CORINTHIANS, SPFC E Santos tiveram adversários mais fáceis kkkkkkkkkkkkkkk








