Alisson Faria
Esse aí peida quando pega o Corinthians, pega time bom não acha nada, deita nesses timinhos aí, vimos quando enfrentou a gnt na arena, achou nada e nem vai achar com esse time horroroso do Santos, no brasileirão vai ser só vexame
em Bate-Papo da Torcida > Off - Neymar gênio cresce em grandes momentos
Em resposta ao tópico:
Neymar desfilando em campo lembra a volta do Ronaldo aqui no Timão só que jogando em um nível muito superior
Quem não entende nada de futebol falando que o cara não tinha mais nível de jogo kkkkkkkkkkk elevou o Santos a outro nível


